fbpx

KW PORTUGAL

A mais inovadora empresa de mediação imobiliária do mundo

KW PORTUGAL

A KW entra no mercado nacional em 2014, pelas mãos dos Regional Owners Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, através da Ábaco - agência imobiliária que à data era líder de mercado em Portugal.

Enquanto consultora, fiz parte do grupo fundador da KW Portugal em Agosto desse mesmo ano. Com toda a certeza uma das melhores decisões da minha carreira profissional

Com um modelo operacional de mega centro de negócios ou Market Centers, como são denominados na nossa terminologia, cada unidade de negócio agrega em média mais de 50 consultores. Contamos neste momento com 26 Market Centers e mais de 1.700 consultores.

Apesar da política de cobertura nacional da KW passar pelos grandes centros urbanos, onde a densidade populacional é mais elevada, a actividade dos consultores não conhece limites geográficos. Com a finalidade de poder desenvolver o seu negócio onde quiser os consultores podem operar em todo o território nacional.

CRESCIMENTO DA KW

A KW cresceu em Portugal uma de média 60% ao ano, uma percentagem sempre acima do crescimento do mercado e atingiu em 2018 o estatuto de maior região da Keller Williams fora da América do Norte.

Se bem que a sua história seja recente em Portugal, a KW é já considerada um dos grandes players do mercado nacional. Com o intuito de crescer ainda mais, a KW pretende nos próximos 5 anos, duplicar o número de Market Centers a nível nacional.

KW Portugal - sistema de princípios e valores

KW NO MUNDO

Abreviadamente conhecida por KW, a Keller Williams foi fundada em 1983 em Austin, Texas, por Gary Keller e Joe Williams. Actualmente encontra-se presente em 5 continentes, operando em cerca de 45 países incluindo Portugal.

Inegavelmente a KW, enquanto imobiliária, foi absolutamente inovadora no seu percurso, alterando o paradigma da industria até então. Desta forma passou a concentrar-se no desenvolvimento da carreira do consultor.

Em primeiro lugar, através da formação. Em segundo lugar e, mais recentemente, através da tecnologia. Por outro lado acredita acima de tudo que o consultor é o verdadeiro impulsionador e a “marca” visível do seu negócio.

Por outras palavras, a KW considera-se uma empresa feita de consultores para consultores. O mesmo acontece com a KW Portugal, em que o foco está acima de tudo no apoio ao desenvolvimento da sua carreira.

Conta com mais de 185.000 associados distribuídos por mais de 1.000 Market Centers em várias regiões do globo. É por isso a franquia imobiliária com maior número de consultores em todo o mundo.

A KW passou a ser desde 2017, a empresa #1 em volume de negócio e número de transacções na América do Norte, lugar que nunca mais perdeu.

KW Portugal - a sua presença no mundo

A KW ACTUALMENTE

Desde o primeiro momento que Gary Keller defende que a KW é “uma empresa de Consultoria e Formação impulsionada por Tecnologia que se dedica ao negócio da mediação imobiliária”.

É por isso que o compromisso perante a Formação e o Coaching está no centro do que nos diferencia. Uma vez que é a combinação destas duas valências proporciona um desenvolvimento mais rápido e consistente na carreira do Consultor.

Com a finalidade de desenvolver modelos e sistemas eficazes, a KW analisou e estudou milhares de consultores imobiliários top producers. Seguidamente com base nos resultados, Garry Keller lança o livro “Millionaire Real Estate Agent” um verdadeiro manual de organização e gestão para a carreira de um consultor imobiliário.

Por outro lado, a KW é definida por uma Cultura em que os seus Consultores se preocupam verdadeiramente uns com os outros, partilhando conhecimento e know-how. Esta Cultura, diferenciadora dentro do sector é activamente estimulada pela KW Portugal e pelos seus consultores.

Ao mesmo tempo que, e para fora da empresa, os consultores se comprometem a ter um impacto positivo sobre os seus Clientes e a vida de que os rodeia, seguindo um modelo de princípios do qual muito se orgulha. Em síntese, somos uma empresa que muda literalmente vidas.

Por último e não menos importante, a KW reforçou o seu investimento no desenvolvimento tecnologia própria investindo mais de 1 bilião de dólares.

 

“We’re going to innovate on behalf of our businesses and consumers.
As long as we do that, there’s no oxygen for outsiders.”

 

A MISSÃO DA KW

Com o propósito de uma identidade única, a missão da KW é transversal a todas as regiões onde se encontra representada e consiste em:

Construir CARREIRAS que valem a pena ter, NEGÓCIOS que valem a pena deter, VIDAS que valem a pena viver, EXPERIÊNCIAS que valem a pena proporcionar, e LEGADOS que valem a pena perpetuar.

You don't have permission to register
× Posso ajudar?