fbpx

PROTOCOLO VISITAS COVID-19

Por forma a assegurar a segurança de todos os intervenientes no processo de visita a um imóvel, minimizando ao máximo os riscos de contágio, estabelecemos um protocolo de segurança composto pelos seguintes pontos:

1 – Os potenciais compradores / arrendatários, no momento do agendamento da visita, serão questionados se têm sintomas de doença de qualquer tipo, bem como se estiveram em contacto com alguém infectado.

2 – No dia da visita e antes da hora marcada, o imóvel será convenientemente preparado com persianas/estores abertos e todas as luzes acesas. Apenas o consultor e os potenciais compradores estão autorizados a entrar no imóvel.

3 – Antes de iniciar a visita todos os intervenientes terão de garantir o uso de máscara de forma adequada e as mãos serão desinfectadas com uma solução desinfectante à base de álcool com graduação mínima de 70º.

4 – Não será permitido qualquer contacto físico e a distância mínima terá de ser de, pelo menos, 1 metro entre os intervenientes. Também não será permitido o toque em qualquer equipamento ou janela. Em caso de necessidade, deverá ser o consultor imobiliário a desempenhar essa ação, garantindo que os visitantes não têm contacto físico com o imóvel.

5 – Os potenciais compradores / arrendatários poderão visitar todas as divisões da casa durante o tempo que acharem pertinente, desde que respeitem sempre o disposto no ponto anterior relativamente a distâncias de segurança e contacto físico com o imóvel.

6 – Caso seja necessária a utilização de elevador para aceder o imóvel, a utilização do mesmo deverá ser feita de forma isolada, pelos visitantes e pelo consultor imobiliário, e a máscara deverá estar correctamente colocada durante todo o percurso. O contacto com outros residentes ou vizinhos será sempre evitado.

7 – Não haverá entrega em suporte papel de informação sobre o imóvel, sendo que qualquer tipo de informação será sempre enviado por via digital.

8 –  Reserva-se o direito de cancelamento da visita caso existam suspeitas quanto ao estado de saúde de qualquer um dos intervenientes ou residentes no imóvel.

Publicar um Comentário

You don't have permission to register
× Posso ajudar?